Métricas & Gestão PX

O tema GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO PACIENTE é extremamente amplo e sua natureza complexa, compreendendo ferramentas e metodologias que abrangem:

 

* Gestão das Expectativas dos usuários (e consumidores em Saúde)
* Gestão dos Canais de Comunicação com os Pacientes e Familiares
* Métricas e Indicadores de Satisfação e Experiência do Paciente com o Cuidado
* Mapeamento das diferentes Jornadas existentes nos Serviços de Saúde
* Qualificação e Interpretação das Informações (Análise Estatística e Ciência de Dados aplicadas à Experiência do Paciente)
* Identificação das Oportunidades de Melhoria
* Priorização e Desenho das Ações e Projetos de Melhoria Contínua
* Gestão dos Resultados

Qual a melhor metodologia para se medir a performance da EXPERIÊNCIA em Instituições de Saúde? Qual a potência de cada Canal de Comunicação? Como produzir indicadores e relatórios confiáveis e que auxiliem no direcionamento da estratégia Institucional? Qual projeto de melhoria devemos investir os esforços e os recursos?

Os profissionais do time ConectaExp vem se dedicando ao estudo e práticas voltadas à Gestão da Experiência do Paciente em Instituições de Saúde nos últimos 8 anos, visando compreender as potências e fragilidade de cada metodologia.
Conte conosco para auxiliar a sua Instituição no processo de Implantação, Amadurecimento e Consolidação das estratégias de Métricas e Gestão da Experiência do Paciente, bem como na capacitação e desenvolvimento dos Profissionais e Gestores para a melhor utilização das ferramentas e gestão dos resultados.