
Soluções para Empresas e Instituições
Para que possamos apoiar nossos clientes e parceiros no desafio de entregar a melhor EXPERIÊNCIA no CUIDADO aos Pacientes, Familiares e Colaboradores, desenhamos o escopo de Atuação e os produtos da ConectaExp em duas grandes vertentes:
Consultoria & Gestão em Saúde
Desenvolvimento de Pessoas
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Diagnóstico de Maturidade Institucional em Experiência do Paciente & Cultura de Cuidado Centrado na Pessoa
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Planejamento Estratégico voltado à Experiência do Paciente & Cultura de Cuidado Centrado na Pessoa
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Planejamento, Implantação e Consolidação dos Comitês Estratégicos de Experiência do Paciente/Cliente
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Planejamento, Implantação e Consolidação dos Programas Institucionais voltados à Gestão da Experiência do Paciente e Experiência do Colaborador
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Estratégias Institucionais de Sensibilização, Imersão e Engajamento da Liderança, Corpo Clínico e Colaboradores na Cultura de Cuidado Centrado na Pessoa (ex. Team Buildings, Oficinas, Workshops, Comunicação Interna, Programa Storytelling e Reconhecimento Boas Práticas)
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Mapeamento da Jornada dos Pacientes/Familiares, Colaboradores, Corpo Clínico e Lideranças
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Planejamento, Implantação e Consolidação das estratégias voltadas às Métricas e Gestão da Experiência do Paciente (PREMs)
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Planejamento, Implantação e Consolidação das estratégias voltadas ao Co-Design (Co-Criação) com Usuários (Pacientes, Familiares e Cuidadores) e Equipes (Colaboradores, Corpo Clínico e Lideranças) em Projetos de Melhoria Institucionais (ex. Pesquisas Focais, Grupos Focais, Conselho Consultivo de Pacientes e Familiares, Conselho Consultivo de Colaboradores)
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Estratégias de Ativação e Engajamento dos Pacientes/Familiares no Cuidado


Planejamento Estratégico
Experiência do Paciente
& Cuidado Centrado na Pessoa
Infraestrutura & Governança
Programa de Experiência do Paciente
Ativação e Engajamento
Paciente e Família
no Cuidado
Diagnóstico Maturidade Institucional
Experiência do Paciente
& Cuidado Centrado na Pessoa
Cultura Institucional
Cuidado Centrado na Pessoa
& Engajamento Lideranças, Colaboradores e Corpo Clínico
Métricas e
Gestão Experiência
do Paciente (PREMs)
Mapeamento
Jornada do Paciente, Colaboradores e Corpo Clínico
Experience Based
Co-Design
& Parceria com Pacientes, Familiares e Colaboradores
em Projetos Institucionais

a) Academia de Soft Skills
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Workshops Vivenciais (Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa)
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Liderança na Era da Experiência
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Inteligência Emocional, Autopercepção e Gestão das Emoções
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Oficina de Empatia & Storytelling
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Workshop de Comunicação C.E.N.T.R.A.D.A.® no Paciente
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Workshops voltados ao Resgate de Serviço, Disclosure, Gestão de Conflitos, Conversas Difíceis e Feedback (Modelo C.O.N.E.C.T.A.® de Comunicação)
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Oficina de Criatividade e Trabalho em Equipe
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Train the Trainer (Desenvolvimento de Multiplicadores das Metodologias ConectaExp)
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Trilha Desenvolvimento Habilidades Sócio Emocionais e Comunicação
DO QUE ESTAMOS FALANDO?

Autopercepção e Gestão das Emoções

Comunicação
C.E.N.T.R.A.D.A.® no Paciente
(Equipe Médica e Multiprofissional)
Modelo C.O.N.E.C.T.A.®
de Comunicação
(Feedback, Disclosure e
Gestão de Conflitos)
Oficina de
Empatia
Oficina de
Storytelling
Workshops Vivenciais (Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa
Oficina de Criatividade
e Trabalho em Equipe
Liderança na
Era da Experiência
Rodas de Conversa e Acolhimento das Equipes
Comunicação
de Más Notícias
b) Gestão de Pessoas
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Aulas e Palestras Institucionais de Sensibilização voltadas à Experiência do Paciente & Cultura de Cuidado Centrado na Pessoa (ex. 1. Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa: Propósito, Tendência ou Necessidade? 2. O Líder na Era da Experiência 3. Desafios para o Cuidado Centrado na Pessoa)
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Curso de Imersão em Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa (In Company)
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Mapeamento da Jornada do Paciente/Cliente/Médico/Colaborador
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Métricas e Gestão da Experiência do Paciente
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Co-Design com Pacientes, Familiares e Equipes em Projetos de Melhoria Institucionais

Curso de Imersão em Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa
Implantação, Amadurecimento e Consolidação dos Programas de Experiência do Paciente
Métricas e Gestão da Experiência do Paciente
Desenvolvimento
e Certificação Profissional
em Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa
O Líder na
Era da Experiência
Estratégias de Engajamento da Liderança, Corpo Clínico e Colaboradores na Cultura de Cuidado Centrado na Pessoa
Co-Design com Pacientes, Familiares e Colaboradores
em Projetos de Melhoria
Lean no Co-Design da Jornada de Pacientes e Colaboradores
Depoimentos
Evolução de conceitos e práticas.
Vocês são inspiradores! Obrigada pelo dia!
Foi especial!
Com certeza, se eu já tivesse alguma bagagem prática seria ainda mais proveitosa, mas mesmo sendo um iniciante no assunto aproveitei muito!
Vocês são maravilhosos, através da fala, da escuta, dos gestos consigo sentir e ver que vocês vivenciam todo o aprendizado passado!!
Amei!!