Estratégia & Governança PX

EXPERIÊNCIA DO PACIENTE foi definida em 2014 por @Jason Wolf et al como “A soma de todas as INTERAÇÕES, moldadas pela CULTURA da organização, que influenciam a PERCEPÇÃO do paciente através da CONTINUIDADE DO CUIDADO.” https://pxjournal.org/journal/vol1/iss1/3
Nos últimos anos, integrando os conceitos e práticas voltadas à QUALIDADE, SEGURANÇA, CUIDADO CENTRADO NA PESSOA, EFICIÊNCIA, SERVIÇOS e INOVAÇÃO, Instituições de Saúde vêm investindo na estruturação de ÁREAS ESPECIALIZADAS de GESTÃO, nomeadas mais comumente como ESCRITÓRIOS e/ou PROGRAMAS de EXPERIÊNCIA DO PACIENTE.

 

* Como avaliar o grau de maturidade em CUIDADO CENTRADO NA PESSOA da minha Instituição?

* Quais as melhores práticas de um PROGRAMA DE GESTÃO voltado à excelência na Experiência do Paciente?

* Como fazer para que tais práticas façam parte do PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO e da CULTURA Institucional?


Conte com a experiência prática e formação especializada do time ConectaExp para responder tais perguntas, bem como auxiliar a sua Instituição no processo de Implantação, Amadurecimento e Consolidação do Programa de Experiência do Paciente, adaptado às peculiaridades culturais e aos recursos disponíveis.