05 a 08 de julho
SEMANA
CONECTA EXP 2021
COMO A EXPERIÊNCIA DO PACIENTE TEM O PODER DE TRANSFORMAR ORGANIZAÇÕES?
Pense.
Um paciente dá entrada na sua clínica. Um funcionário o atende, mas não o percebe. Na consulta, o médico o examina mas não se aproxima. O paciente tenta dizer o que sente. O médico ouve, mas não o escuta. O diagnóstico desperta medo. O médico não o acolhe, apenas direciona. O paciente aceita, mas não participa. A família espera com angústia e silêncio. A equipe executa o objetivo. O paciente tenta ser visto, mas ninguém enxerga. Cabisbaixo, ele agradece. Vai embora. Talvez volte de novo. E de novo. E mais outra vez, para tentar ser percebido.
O que aconteceu aí?
O paciente vivenciou o fato e não a experiência. E a insatisfação não é só dele. O impacto dessa experiência negativa para sua organização ultrapassa a qualidade do seu serviço. Sem investir nas pessoas, não há retorno verdeiro. O custo aumenta. E o cuidado não efetiva cuidado.
Quer saber como mudar isso?
Inscreva-se gratuitamente na Semana ConectaExp e tranforme seu negócio. Durante uma semana, vamos explorar juntos os principais conceitos e metodologias da Experiência do Paciente e tornar a sua instituição uma referência no cuidado humanizado.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR*
REFERÊNCIA DE MERCADO
Torne seu negócio uma referência no Cuidado Centrado do Paciente com profissionais especializados na área.
CULTURA DE EXPERIÊNCIA
Aprenda como garantir e aplicar na sua instituição valores indispensáveis para a cultura de Experiência do Paciente.
PRINCIPAIS
TENDÊNCIAS
Desenvolva estratégias baseadas em evidência através de metodologias e métricas atuais.
INOVAÇÃO
DIGITAL
Conheça as principais tecnologias de implementação da Experiência do Paciente no percurso da telemedicina.
PROGRAMAÇÃO
DIA 1
05 de julho - 20H
SEGUNDA-FEIRA
Métricas e Gestão da Experiência do Paciente como medir os resultados do investimento?
​
CONVIDADOS
William Pereira (Sírio-Libanês) +
Marcelo Alvarenga (ConectaExp) +
José Choucaira (HFocus) +
DIA 2
06 de julho - 20H
TERÇA-FEIRA
Empresas saudáveis
Saúde Mental, Experiência do Colaborador e do Paciente​
CONVIDADOS
Victor Otani (Scio Education) +
Marcelo Alvarenga (ConectaExp) +
DIA 3
07 de julho - 20H
QUARTA-FEIRA
Desenvolvimento de Soft Skills: estratégia fundamental para a percepção de Valor sobre o Cuidado?
​
CONVIDADOS
Fabiane Regis (Interação T&D) + Vivian Solai (ConectaExp) + Marcelo Alvarenga (ConectaExp) +
DIA 4
08 de julho - 20H
QUINTA-FEIRA
Experiência do Paciente no Brasil: onde estamos nesta Jornada?
​
CONVIDADOS
Marcelo Alvarenga (ConectaExp) +
Ronaldo Behrens (ABC Consult) +